quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO!



Como a L'acqua di Fiori tem feito nos últimos lançamentos, a linha Teens também terá uma campanha de compre e ganhe.
Na compra de uma Deo-colônia Teens for him, o cliente ganha um gel para banho corpo e cabelo da mesma fragrância de 100ml.
Na compra de uma Deo- colônia Teens for her, o cliente ganha uma emulsão hidratante iluminadora da mesma fragrância de 100ml.
Óleos bifásicos:
Os óleos terão nova embalagem, com decoração moderna e atrativa.
Óleo bifásico Erva Doce e Alecrim, 220ml.
Óleo bifásico Amêndoas doces, 220ml.
Óleo bifásico Piercing ela, 220ml.
Aguardamos sua visita!!

LANÇAMENTOS LINHA TEEN E CORPORAL!!

Setembro chega repleto de novidades!!!!

A L'acqua di Fiori está inovando, além da linha teen, traz lançamentos também para a linha de tratamento corporal voltada para os homens. Emulsões Hidratantes Vezzo e H20, personalizando a linha masculina.
O Óleo em Creme Inizzio Amore uns dos lançamentos com alto índice de aceitação e campeão de vendas da linha corporal, não vai ser o único dessa linha, pois devido ao sucesso em vendas a Lacqua di Fiori lança outras fragrâncias no formato "Óleo em Creme", agora teremos Ototemo Deep Blue, Volgere, Hit e Inizzio Acqua Extreme.
Os óleos bifásicos que são indispensáveis para seu banho chegam com mais uma novidade, novas embalagens e fragâncias, pois com a chegada do tempo seco, a pele necessita de um cuidado maior e devido a sua rápida absorção e alto poder hidratação deixando a pele macia e perfumada fazem muita difereça, agora nas novas fragrâncias: Piercing Feminino, Erva Doce e Óleo de Amêndoas.
Apostem na L'acqua di Fiori , aproveitem as promoções, faça-nos uma visita e boas compras!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DICAS PRÁTICAS PARA O SEU DIA- A -DIA



Tratamento Intensivo para as mãos.Para deixá-las bonitas, sedutoras e protegidas das agressões, há apenas uma saída: tratá-las muito bem. O segredo é manter o produto hidratante na gaveta do escritório e lembrar de aplicá-lo pelo menos duas vezes por dia.

Abuse das Emulsões hidratantes neste Inverno.Hidrate o seu corpo três ou quatro minutos após o banho, pois o vapor do chuveiro abre os poros e potencializa a penetração dos ingredientes ativos, presentes nas Emulsões corporais de linha.

Proteja seus lábios.Neste inverno proteja seus lábios do ressecamento comum nesta época do ano. Utilize o Protetor Labial FPS 25, com Vitaminas A e E, quinze minutos antes de aplicar o Batom L`acqua di Fiori.

Melhor Fixação da maquiagem.A maquiagem fixa melhor se você passar dez minutos após o banho, quando a pele já esta seca e sem resquícios de suor. Não se esqueça de preparar a pele ,antes de aplicar a maquiagem, utilizando a linha facial Bio System.

Hidratação contínua para os seus cabelos.Após lavar o cabelo, retirar a umidade com uma toalha e só então espalhar um pouco de produto sem enxágüe. Formulado com ingredientes químicos que aderem ao cabelo, a Emulsão Serum Finalizadora oferece hidratação extra, contínua e duradoura. Para maiores informações, consulte os produtos no site : http://www.lacquadifiori.com.br/

COMO CONTROLAR A OLEOSIDADE DA PELE

Em geral, homens têm a pele mais oleosa que as mulheres. Isso influencia na aparição de cravos e acne. Para controlar a oleosidade, faça uma limpeza caprichada com um sabonete líquido( sab. líq. hidratante: româ, lavanda, apricot e erva doce com alecrim da L'acqua di Fiori) ou específico para o rosto. Além de fazer esfoliação, você também pode usar um produto adstringente e um hidratante “oil-free”, ou seja, sem óleo e com base em gel. Uma boa notícia: peles oleosas, em geral, são mais resistentes e demoram mais para envelhecer. Mas para isso, devem ser bem cuidadas, é claro! Para facilitar a sua vida, você pode pedir ao dermatologista um produto combinado, que exerça diversas funções ao mesmo tempo e economize seu tempo – e sua paciência.

COMBINAÇÕES DE CORES QUE NÃO TEM ERRO.

Se você não tem a mínima idéia de quais cores combinam entre si, aqui vai uma ajuda: branco, preto e jeans combinam com quase tudo. Por isso, se a idéia é não errar, aposte nessas cores. No entanto, as mulheres gostam de homens que sabem ousar. Calças de cores claras, como cáqui e bege, costumam ficar bonitas com camiseta verde-escura, vermelha, laranja e azul-marinho. O rosa claro já deixou de ser um tabu e há tempos não é mais considerado cor de menina. Aposte em uma camisa dessa cor com calça jeans, preta ou cinza. Tome cuidado com calças brancas. Para camisas sociais, o ideal é manter as cores claras, como branco e azul. Se você tem estilo, pode apostar em camisetas roxas ou laranjas, com calças de cores mais sóbrias. E, para finalizar, evite misturar estampas. Se a calça é xadrez, mantenha a parte de cima lisa.


COMO EVITAR PELOS ENCRAVADOS NA BARBA .

Uma boa saída pra evitar os pelos encravados é fazer uma leve esfoliação todo dia durante o banho ou pela manhã. Para isso, é só utilizar um produto esfoliante (pode ser o da sua namorada) que tem pequenas partículas que removem as células mortas da última camada da pele(gel esfoliador corpo e face "(Lacqua di Fiori"). Utilizar um gel ou creme calmante pós-barba(gel hidratante pós barba) também é legal. Procure produtos com o ingrediente alantoína, que acelera a cicatrização da pele. A dermatologista Lígia Kogos ensina um truque: coloque, com cuidado para não espirrar, 10 gotas de amoníaco puro em um copo de água. Passe essa água na pele antes do creme ou espuma de barbear. Dessa forma, o pelo se desprende com muito mais facilidade. Outras dicas básicas: mantenha a lâmina sempre afiada, não dispense a espuma de barbear(espuma de barbear urban code "Lacqua di Fiori), siga o sentido do crescimento do pelo e tenha em mãos um adstringente, que salvará – literalmente – a sua pele quando você se cortar.


Maquiagem em tons cítricos é tendência para o verão! Veja o passo a passo de um make bem diferente - http://migre.me/5Sg5 from web

Fonte: http://www.lacquadifiori.com.br/

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MUNDO EXTREME

O QUE ANDAM DIZENDO POR AÍ:

DESABAFO SOBRE A TPM

Por Lemp do blog Coisas de Homem

Eu poderia dizer que esse post é destinado à todas as mulheres que possuem namorados nesse mundo, mas não, esse post será exclusivamente para a MINHA NAMORADA. Obviamente a TPM dela desse mês já acabou, e por isso vou aproveitar esse meio tempo de 3 dias entre uma TPM e outra para fazer esse post, acredito que vocês homens vão se identificar com a situação:
“Minha querida e adorada criatura que Deus caprichou na hora da fabricação, minha deusa grega da sabedoria e beleza, quero lhe dizer de uma vez por todas: A TPM É SUA, E NÃO MINHA CARAMBOLAS.”Por alguma razão de má formação do universo (culpem a Eva), vocês mulheres não conseguem entender, eu sei que parece estranho, justamente quando vocês entram nessa fase de pré-menstruação, nós os bondosos, carinhosos, amáveis e bons de cama, os namorados, ficamos completamente estranhos com vocês, começamos a te tratar mal, queremos um tempinho para a gente, queremos ver jogo e não ficar com você, queremos sair com os amigos sem vocês, fazemos brincadeiras idiotas envolvendo o nome de sua mãe e de seus familiares, arrotamos e peidamos perto de vocês, claro, sempre fazemos isso, mas nessa época vocês se irritam mais, não é?
Pensem um pouco pequenas obras divinas, é cientificamente comprovado essa alteração dos hormônios prejudica a personalidade da mulher, da MULHER. Nós não mudamos, não começamos com isso justamente nessa época, é que vocês ficam em um estado tão cataliticamente chato a ponto de querer nos culpar por qualquer coisa, sempre a maldita culpa é nossa.
Não estou dizendo que nós somos santos, mas pelo menos pare com essa mania chata de achar que está sempre certa. Cara (no feminino), relaxe, espere e confie. No tempo certo vocês terão a devida atenção, essa semana obscura passará e tudo voltará ao normal.Pronto, desabafei.
Ainda tenho algumas afirmações para escrever, guarde bem isso:
*Nós ainda amamos vocês em época de TPM, pare de perguntar ou afirmar o contrário.
*Estar com cólica não lhes dá o direito de desligar a televisão na hora do jogo.
*Sim, cerveja e carne ainda são os seus maiores rivais na disputa por atenção.
*Pode ter certeza: 95% das brigas na época de TPM, é culpa sua!
*Nós não mudamos quando você está na TPM, simplesmente você torna-se sensível demais para aguentar as brincadeiras que sempre fazemos.
*Sim, nosso peido fede mais porque comemos repolho. Só de sacanagem!

Fonte: www.l'acquadifiori.com.br

A MAGIA DOS PERFUMES!! CONFIRA ALGUMAS CURIOSIDAES E DICAS!!

VOCÊ SABIA???
O café torrado ativa as glândulas olfativas promovendo mais sensibilidade do olfato. É sempre bom cheirar o pote de café torrado antes de cheirar a segunda fragrância. O odor do café limpa o aroma do perfume anterior. Não aspire o cartão floral logo que borrifado, aguarde alguns segundos para que se dê a evaporação. Ainda na loja, ponha um pouco no seu pulso, ou entre os seios, a dica é passar o perfume nas partes do corpo onde a circulação sanguínea é mais rápida.
Mulheres de personalidade fortes, muito femininas, dengosas , audaciosas, misteriosas...
A L'ACQUA DI FIORI oferece a você com qualidade as melhores opções, confira algumas dicas, identifique sua personalidade e faça-nos uma visita.

Fragrância Citrus: leve e fresca, transmite refrescância e energia... conheça a colônia
GIORNATA IN BLACK.
Fragância floral: expressam delicadeza, romantismo e feminilidade... sinta as fragrâncias:V'OLGERE MOONSTONE, SÓFFIO DI FIORI, OTOTEMO FANTASY, INIZZIO ACQUA EXTREME, EXCEPTION, CASUAL WAY, COOL WAY, OTOTEMO...
Fragrância lavanda: transmitem frescor, são alegres e vibrantes, conheça as fragrâncias: GIORNATA IN FRESCA, GIORNATA IN BIANCO, GIORNATA IN ROSA, GIORNATA I VIOLETA, TARDI...
Fragrância oriental floral e gourmand: para quem quer transmitir exotismo e sensualidade,sinta
as fragrâncias: HIT, INIZZIO, SENSUAL WAY, SPLENDORE ARGENTO, INIZZIO AMORE, PIERCING ELA, SPLENDORE BRONZO, V'OLGERE BLACK, OTOTEMO DEEP BLUE.